Lavagem a seco:

No processo de lavagem a seco não é preciso utilizar grandes quantidades de água, o que gera economia na conta e também se torna mais sustentável e agradável para o meio ambiente.

Na lavagem a seco é priorizada produtos desenvolvidos para que a limpeza seja feita de maneira satisfatória;

Fotos de alguns sofás lavados a seco

Tempo de lavagem de sofá a seco:

Outra vantagem é que o tempo entre o processo de limpeza e a seca é bem menor do que utilizando apenas água para lavar o sofá.

Em poucas horas após a lavagem a seco ser realizada já será possível utilizar o móvel;

Limpeza completa:

Como no processo são utilizados produtos específicos para deixar o estofado limpo, é garantia que ácaros, bactérias e possíveis proliferações de fungos sejam totalmente exterminados. Além disso, maus odores serão removidos;

Fica novo:

Muitas pessoas optam por colocar mantas ou capas em seus sofás para evitar a sujeira, mas não levam em conta que esses acessórios também acumulam poeiras e outras coisas que acabam por sujar da mesma forma. Por isso, fazer uma lavagem a seco é muito mais eficiente.

Ela é mais barata e após a sua realização deixará o sofá novinho em folha, como se estivesse saindo da loja;

Precisão:

De modo geral, além da lavagem de sofá, esse processo é considerado preciso, pois os produtos que são utilizados resolvem a limpeza de cada estofado e tecido de forma específica.

Isso leva a melhores resultados do que a lavagem tradicional, por exemplo.Após conhecer estas cinco razões, será difícil não aderir à lavagem de sofá a seco em sua casa. Você terá um ambiente mais agradável, um sofá limpo e satisfação garantida.

Tapetes / Motor /